A Revista Literatura & Fechadura e Editora Folheando, anunciam o (a) vencedor (a) da 2ª edição, ano 2019.

 

 

 

LITERATURA novo logo LT 1 300x300 - A Revista Literatura & Fechadura e Editora Folheando, anunciam  o (a) vencedor (a) da 2ª edição, ano 2019.editora folheando foto 1 300x300 - A Revista Literatura & Fechadura e Editora Folheando, anunciam  o (a) vencedor (a) da 2ª edição, ano 2019.

 

 

O Prêmio Literatura & Fechadura, idealizado pelo poeta Jean Narciso Bispo Moura, organizado pela Revista Literatura & Fechadura, e apoiado pela Editora Folheando, anuncia nesta data 28 (vinte e oito) de setembro o(a) vencedor (a) da 2ª edição, ano 2019.
Ao todo foram mais de 120 obras inscritas nesta edição. Poetas de todo o território brasileiro e lusófonos concorreram e contribuíram para que o Prêmio fosse um sucesso. A todos o nosso “muito obrigado”.
Nossa missão é promover a literatura e através dela incentivar a leitura de novos poetas e autores já atuante no cenário nacional, e isso só é possível porque contamos com o engajamento dos escritores que confiam em nosso trabalho.
É com alegria que anunciamos Isabela Sancho como vencedora da 2ª edição do Prêmio Literatura & Fechadura, com sua obra “Olho d’água, espelho d’alma”.
Parabenizamos a vencedora, e deixamos nossos agradecimentos aos demais inscritos.

 

 

 

Please follow and like us:
Be the first to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial